sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

O dia que (quase) fui jogar Pauper

Pulando alguns meses de relato, estou com um deck GW Heróico, ainda precisando de refinamento e, muito provalmente um splash, prontinho para encarar alguma competição no formato Pauper.  Claro que a ideia não é chutar bundas, nem em toda a minha noobice eu acreditaria que seria capaz de fazer isso agora, mas o intuito é pegar alguma experiência de competição e saber como funciona, como é o clima, essas coisas.


E essa experiência quase veio ontem... E meio frustrante não ter muito tempo hábil para dedicar à uma atividade, mas tenho que me resignar e aguardar uma outra oportunidade.

Essa semana foi complicada, a Biribinha ficou doente e todas as atenções e cuidados foram dedicados a ela. Evidentemente que minha ida à loja local é sinônimo de uma melhora quase integral da condição da Biribinha, não me jogue aos lobos ainda.
Mas mesmo com a melhora, não foi dessa vez... A solução é aproveitar o Magic Duels por enquanto.

Fique a vontade para participar de nossas conversas!
EmoticonEmoticon